sábado, 19 de julho de 2008

MINHAS CONVERSA COM O WAGNER.........

Vivian......... diz:
oieeeeeeeeeeeeeee boa noite tudo bem professor?????????????
Baldoki diz:
to nada
Baldoki diz:
nao consigo esquecer minha ex namorada
Baldoki diz:
q raiva
Baldoki diz:
ela me deixa doido
Vivian......... diz:
pq????????????????
Vivian......... diz:
kkkkkkkkkkkkkkk vbem feito disso que não tava apoxanado se ferroooooooooooooo
Vivian......... diz:
............mas faz parte
Baldoki diz:
ela conseguiu, fazer oq ne
Vivian......... diz:
vc tá amano professor
Vivian......... diz:
amando
Baldoki diz:
to nada
Baldoki diz:
estou kd dia melhor
Vivian......... diz:
isso são coisas que A GENTE NÃO ESPERA SÁBIA?????????
Vivian......... diz:
ACONTECE TEMOS QUE ACEITA
Baldoki diz:
mais hj vou dar uns perdidos, dai esqueço rapidao
Vivian......... diz:
PROFESSPOOR COM O SENHOR NUM TÁ SE ACABO DE DIZER QUE TÁ LOCO POR ELA E NÃO CONSEGUE ESQUECE-LÁ??????????EU NÃO TO ENTENDENDO
Vivian......... diz:
ACABPO DE ASSUMI
Vivian......... diz:
QUE TÁ DIDÃO
Vivian......... diz:
DOIDÃO
Baldoki diz:
entao, preciso tirar esta mina da cabeça
Vivian......... diz:
É NÉ
Baldoki diz:
nao sou homem de voltar atras
Baldoki diz:
ela pediu tempo, pra mim nao existe isso
Baldoki diz:
acabou e nao volto atras
Vivian......... diz:
NOSSA QUE HOMEM CHEIO DE ATITUDE SOOOOOOOOOOOOO
Vivian......... diz:
É ISSO É VERDADE DEPENDENDO DO MO,MENTO NÃO EXISTE TEMPO,MTAS VEZES ESSE TEMPO ACABA DE ACABA DE VEZ CONCORDA?
Baldoki diz:
ela foi no embalo da amiga dela, q da encima de mim sabe, disse q eu estava dando encima dela, dai ela foi na onda da amiga, q fique com a amiga dela
Vivian......... diz:
a tá bvc comento sober isso
Vivian......... diz:
faze o q né??????????/
Baldoki diz:
agora nao qro mais ela, qro esquecer
Baldoki diz:
alias kd dia estou esquecendo
Vivian......... diz:
deixa eu te fala que foto inusitada é essa?naior propaganda da crcu heinnnnnnnn,tá bonita
Vivian......... diz:
que charmam vc tá nela
Vivian......... diz:
rsrsrsrs
Vivian......... diz:
Baldoki diz:
foi a doida q pediu
Baldoki diz:
dai deixei
Vivian......... diz:
maNDA ELA PRA MIM PQ EU QRO TE VER DIREITO
Baldoki diz:
heheheehe.........
Vivian......... diz:
MAS TÁ BONITÃO HEIN................PORFESSOR
Baldoki diz:
pode ser outro dia, ta travando qdo mando por email
Vivian......... diz:
HEHEHEHEHE
Baldoki diz:
dai eu caio
Vivian......... diz:
MANDA AGORA
Vivian......... diz:
A TÁ MAS VC TÁ ME DEVENDO,MAS POR AQUI NO MSN
Baldoki diz:
deixa eu mandar meu primo arrumar o meu pc, dai eu mando no seu email
Vivian......... diz:
SE NÃO VO FICA COBRANDO HEIN.........TEACHER
Baldoki diz:
nao estou lhe dizendo trava e caio
Vivian......... diz:
A TÁ OK
Baldoki diz:
pode cobrar
Vivian......... diz:
SE NÃO EU VO LEVA MINNA CAMERA DIGITAL E EU VO TIRAR
Vivian......... diz:
RSRSRSR
Baldoki diz:
heheeheheheheh
Baldoki diz:
nao, oideio fotos
Vivian......... diz:
NÃo mas pra nim vc vai tirar tudo ainda se eu poedri vc tiraaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsr
Vivian......... diz:
tudo o qu eu quiser com jeitin ho c tira
Vivian......... diz:
nossa vc tá gato hehehehe
Vivian......... diz:
nessa foto lindão de viver
Vivian......... diz:
Vivian......... diz:
Baldoki diz:
to nada
Baldoki diz:
to gordo nesta foto
Vivian......... diz:
claro q não
Vivian......... diz:
bom como eu tava te dizendo o jeito vai ser esquecer ela com outra né

Você acabou de pedir a atenção.

Vivian......... diz:
comversa comigo ...........me respondaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:
comversa comigo ...........me respondaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vivian......... diz:
oiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vivian......... diz:
então e ai com tá de ferias?
Baldoki diz:
ola
Baldoki diz:
acabando ne
Vivian......... diz:
vc não foi viajer?
Vivian......... diz:
viajar?
Baldoki diz:
sim fui, mais nao qro nem comentar
Baldoki diz:
rs.......
Vivian......... diz:
eu havi desconectado viu
Baldoki diz:
nao qro lembrar mais da ex
Vivian......... diz:
pq?
Vivian......... diz:
a vc foi com ela?
Baldoki diz:
sim
Baldoki diz:
nao vamos falar nisso
Baldoki diz:
ok
Baldoki diz:
rs........
Vivian......... diz:
hum.............p/praia com esse frio?
Vivian......... diz:
então vc tá todo só no bronze?rsrsrsrs
Baldoki diz:
pra sampa, bora mudar de proza
Vivian......... diz:
a tá tudo bem?vc que manda vamos fala do que então?
Vivian......... diz:
mas deixa eu te pergunta só uma coisinha então vc s haviam voltado e brigaram de nvo?
Vivian......... diz:
novo?
Baldoki diz:
sim
Vivian......... diz:
nossa essa relaçaõ de vc sé mto loca PROFESSOR EU NÃO COMSIGO ENTENDER
Vivian......... diz:
hora tá junto.otra hora tá separedo
Baldoki diz:
e hora acaba de vez hehehe..........
Vivian......... diz:
hora tá junto..........otra hora tá separado
Baldoki diz:
eu so qro esquecer dela, so qro fazer bastante amor, ficar com varias mulheres, dai fico novo hehheeh........
Vivian......... diz:
a sim do jeito q tu falo que tava se for verdade tua com certeza tem hora qu e não da mais
Vivian......... diz:
afffffffffffffffff,tbém não é assim né,mas homem sadbe como é pensa com as duas cabeças né
Baldoki diz:
vou voltar a aprontar mesmo, pra q ser certinho, pra se ferrar
Vivian......... diz:
mas lembre-se que nem todas tá faz o homem se ferra........tem as excessões
Vivian......... diz:
viu............olha hein.............nem todas
Baldoki diz:
mais as outras nao qro nada mais do q ficar
Baldoki diz:
entende
Baldoki diz:
nao tenho intensao de levar algo mais serio
Vivian......... diz:
depende né,tem mulher que é só pra tranza mesmo outras não ,mas é q vc ainda não encomtro a sua tampa
Baldoki diz:
e nao qro encontrar tao cedo
Baldoki diz:
hehehehe.......
Vivian......... diz:
tem mulhreres de valores.............principios éticos
Baldoki diz:
q nada, o negocio e tiaca tiaca na butiaca hehehe
Vivian......... diz:
mas não é vc não querer...........acontece
Vivian......... diz:
rsrsrsrs
Vivian......... diz:
ai ninguém merece vc
Baldoki diz:
mais nao qro q aconteça agora nao
Baldoki diz:
qro curtir
Vivian......... diz:
a sim c tá certo
Vivian......... diz:
tem que aproveita enqto tá lovre..............leve...e solto né???????????!!!!!!
Baldoki diz:
sim
Vivian......... diz:
e solteirinho..............então vc decididamente é o mais novo solteiro da city entaum:??????????
Baldoki diz:
sim
Baldoki diz:
fazem 2 semanas
Vivian......... diz:
bão tbém
Vivian......... diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
Vivian......... diz:
Baldoki diz:
hj tenho q dar un zoao bao heheh......
Vivian......... diz:
pena que eu não so mais afim de vc
Baldoki diz:
afim de mim?
Baldoki diz:
eita
Baldoki diz:
por essa nao esperava
Baldoki diz:
hehehe.......
Vivian......... diz:
sim eu te paquerava eu já te falei um dia desses
Baldoki diz:
mais nao me falou com clareza
Baldoki diz:
mais ok
Baldoki diz:
bom vou ter q me retirar, tenho q tomar um banho e cair na gandaia
Vivian......... diz:
pois é a vida nos da coisas inesperadas né fessor.a é não falei nossaaaaaaaaaaaaaa, e nem vo tenta nada agora pois sei q vo leva um toco(fora de vc)...........
Vivian......... diz:
npoa gandaia entaum tá venso vc foge do assunto
Vivian......... diz:
isso me quebra
Vivian......... diz:
já e´um tapa na ninha cara mto GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEE
Baldoki diz:
hehehehehe..........
Baldoki diz:
vc disse q esta heim outra tbm
Baldoki diz:
ehehehe.....
Baldoki diz:
vc qria q eu falasse oq?
Vivian......... diz:
NUM VO TENTA MAIS NADA
Vivian......... diz:
MELHOR TE-LO COMO MEU AMIGO MESMO
Vivian......... diz:
PASSO JÁ
Vivian......... diz:
MAS ME MANDA A FOTO VIU!!!!!!!!!!!!!
Baldoki diz:
hehehe
Baldoki diz:
pode deixar
Vivian......... diz:
nem a cerva vc quer tomar mais comigo
Vivian......... diz:
.qdo te chameu então eu considerei um fora naquele momento de vc
Baldoki diz:
mais pra vc ver, qdo fico certinho, nem pra sair com amigas eu nem saia, e assim mesmo me ferrei
Baldoki diz:
tbm agora vou sair com todas q aparecer eheehehe.......
Vivian......... diz:
pois é
Vivian......... diz:
e eu to na sua lista????????????/ehehehehe
Vivian......... diz:
ou está fora de cogitação minha presença perto de vc?
Vivian......... diz:
como amigos mesmo mada ver
Baldoki diz:
hehehehe.........
Baldoki diz:
eita lista ehehehe.......
Baldoki diz:
imagina, hehehe......
Baldoki diz:
mais tem prazer de tomar umas brahmas contigo sim
Vivian......... diz:
eu to lá final desa lista com certeza mais pra não do q pra sim certreza hehehehe
Baldoki diz:
para com esta fita de lista heheheheh.........
Vivian......... diz:
ai legal Wa,saber o prazer vai swer meu afinal nos tornamos amigos né?????????????
Baldoki diz:
claro, mais nao me fale da ex ok
Vivian......... diz:
vc que começo com essa fita (como vc diz).........de lista
Baldoki diz:
eitaaaaaa............
Vivian......... diz:
a com certeza vc acha eu to esperando já tem quase um ano por esse momenrto e lá vai eu fala de outra muié??????????
Vivian......... diz:
e da ex do meu ex paquera?iamgina só seu for mto das idiotas vc não concordaaaaaaaaaaaaaaaaa?????????????
Baldoki diz:
entao, nao me fale dela
Baldoki diz:
tbm nao me fale de ex seu
Baldoki diz:
qro curtir a vida
Baldoki diz:
passado nao volta atras
Vivian......... diz:
claro q não eu hein............
Baldoki diz:
bom vou tomar banho, ok
Baldoki diz:
depois falamos ok
Vivian......... diz:
dai entãum a gente vai se falndo dai combinamos tá?
Baldoki diz:
ok
Vivian......... diz:
bom fds e bão curtição e cuidade hein..........
Vivian......... diz:
juizo
Vivian......... diz:
use camisinha
Baldoki diz:
hehehe.........
Vivian......... diz:
rsrsrsrs
Baldoki diz:
falando nisso vou comprar heheeh..........
Baldoki diz:
esqueci
Vivian......... diz:
rsrsrsrs
Vivian......... diz:
ai com vc é franco nos papos
Vivian......... diz:
boa noite fica com Deus
Vivian......... diz:
nãoi esquece a minha fioto hehehehe
Baldoki diz:
boa noite
Baldoki diz:
blz
Baldoki diz:
bjos......
Vivian......... diz:
otro
Vivian......... diz:
grande
Vivian......... diz:
BEM GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEE
Baldoki diz:

blz

Nenhum comentário: