segunda-feira, 11 de agosto de 2008

minha conversa como betinhu hje 08/08.......

Vivian......... diz:
Oieeeeeeeee tudo bem?bom eu entrei e vc não entro tudo bem..........tbém nem tenho direito de te fala nada né!!!!!!! eu preciso fala com vc,é sériu..........
Vivian......... diz:
do sei interesse eu não tenho como fala contigo se não for por aqui,se vc quiser me liga 9742 7627,por acaso vc outro dia pego e o meu endereço q eu deixei por aqui?
Vivian......... diz:
provavél que eu entre amanhã depois das 21:30 como te disse tá?mas eu vim hje pq vc falo q ia entra,se bem q não deu tanta certeza,mas blza,e vc entaum desprezo minha rosa sábado?deixa vc como eu ia te dizendo e depois não deu tudo começa com uma rosa né!!!!!!!!!por trás dela é que começa tudo rsrsrs,eu não quero só te dar a rosa como te encher de bju,mas acho q vc não quer..........ou quer???????
Vivian......... diz:
não me julgue,eu não tenho culpa de tá te querendo tanto.........essas coisas a gente não sabe explicar........acontece.........e a cada dia que passa te quero mais........e mais.........anjo loiro.......te admiro mto anjinhu,bom é isso por garantia vo te manda um email tá?bjão te quero mto espero te ve quinta na Chos,mas qualquer coisa me liga é assunto te trabalho
Vivian......... diz:
bju na boca
Vivian......... diz:
OIEEEEEEEEEE
Betynhu-Barion diz:
oioi
Vivian......... diz:
e ai tudo bem?
Betynhu-Barion diz:
tudo certinho e vc
Vivian......... diz:
tbém e ai tá na aula?
Vivian......... diz:
vc tá afim de fazer um bico na quarta?
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
opa
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
aqui ta foda ta caindo a conexao tuda hora
Vivian......... diz:
eu imaginei e ai tá afim de tabalha quarta ou não ´pe sériu
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
onde ce vai me leva
Vivian......... diz:
to falando sériu beto eu quero te leva faz tempo gato pra inde tu quise mas acho q tu num me quer
Vivian......... diz:
rsrsrsrs
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
mas olha
Vivian......... diz:
ninguém merece vc viu
Vivian......... diz:
kkkkkkk
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
vamo na quinta depois do trampo
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
porque se nao vo perde aula pakaramba
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
mor
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
e seriu
Vivian......... diz:
vc não,leva ase´riu oq eu falo,mesmo
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
vo falta quinta e sexta
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
verdade mozinho
Vivian......... diz:
entaum éu tenho um trabalho pra beto é sériu quarta
Vivian......... diz:
um niver pra tu trabalha morzinhu
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
aiaiai
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
na onde
Vivian......... diz:
se bem q vc vai ter q falta na facul né,mas pra quem falto otro dia por cansaço.........
Vivian......... diz:
na casa de uma amiga maiga da minha patroa ela veio pergunta pra mim se eu não sabia de nenhum garçon eu lembrei de vc pois é o unico q tenho contato fora da chos né
Vivian......... diz:
esse é o trabalho q tenho pra ti o outro q vc tá pensando a gente ve rsrsrs
Vivian......... diz:
por isso q eu pedi pras tu me liga
Vivian......... diz:
eu não dei seu numero pq não tenho
Vivian......... diz:
mas qualquer vc me liga já q vc tá desconewctando toda hora blza?eu vo sai daqui a poco
Vivian......... diz:
vc disse pra gente sai quinta é foda sai da chos todo mjndo vai ver mor,e vc vai falata na facul por uam boa causa vc não acha?
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
ok
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
hsuahsuah
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
nassa
Vivian......... diz:
Vivian......... diz:
vc disse pra gente sai quinta é foda sai da chos todo mundo vai ver mor,e vc vai falta na facul por uma boa causa vc não acha?
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
ja to com dor de cabeca de tanto ler
Vivian......... diz:
rsrsrsrs
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
hsuahsa
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
sim
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
!!!!!!!!!!!1
Vivian......... diz:
q?
Vivian......... diz:
não entendi morzão
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
qualquer hora tudo se entende
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
hsauhsua
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
mas na onde vai se a festa voce vai ta la
Vivian......... diz:
num vo meu bem,eu não sei onde é Be,vc precisa me liga pra que eu passe seu numero pra minha patroa,passa pra amiga dela, se vc se interessou lógico,pois $ nunca é dimais não é verdade?
Vivian......... diz:
é niver do marido da pessoa
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
hahah
Vivian......... diz:
e ela tá procurando garçon,e como vc trabalha bem eu falei de ti lindo pra ela
Vivian......... diz:
va i começa cedo viu
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
bele mas naum tem um numero fixo mais facil para liga
Vivian......... diz:
eu não tenho o numero dela
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
qual e seu numero mesmo hsuah
Vivian......... diz:
nossa eu acabei de te passa
Vivian......... diz:
vc tá tão ligado em mim q nem meu numero tem amis
Vivian......... diz:
mais
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
ja peguei
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
hsuahs
Vivian......... diz:
a tá ou entaum vc pode liga no meu trabalho
Vivian......... diz:
se quiser
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
passa ai entaum
Vivian......... diz:
olha eu não posso fica pasando o numero de l´pa mas pra vc eu passo se sinta privilegiado viu gatu
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
shuahsua
Vivian......... diz:
ai já junta o util ao agradavél
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
naum faz drama naum
Vivian......... diz:
kkkkkkkkkk
Vivian......... diz:
pq se tá falndo isso?
Vivian......... diz:
mor?
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
shauhsua
Vivian......... diz:
dai qdo vc quise sai me liga ou no cel
Betynhu-SoFolha Informatica diz:
oki
Vivian......... diz:
um momento
Vivian......... diz:
aproveita enqto to amorosa viu,pois não costumo ser assim,não pq num quero...........mas pq as capricornianas são assim
Vivian......... diz:
34225371
Vivian......... diz:
bju entaum vc como sempre me deixa falando sozinha,mas blza qualquer coisa vc me liga entaum boa noite!!!!!!!!
Vivian......... diz:
a entaum esqueci de te fala vamo no show dia 22?

Nenhum comentário: